menu
  • Portuguese (Brazil)

"Estou há cinco anos na Quintiles. Comecei minha carreira como assistente de pesquisa clínica e hoje sou monitora interna sênior.
Amo o meu trabalho, o clima e a cultura da empresa. É muito bom saber que meu trabalho colabora para o desenvolvimento da saúde global.
O trabalho em equipe é bastante valorizado aqui, consigo aprender muito com os colegas de trabalho.
Nosso trabalho também é enriquecido através das parcerias com os centros de pesquisa." 

Paula Philipson – Sr iCRA


“Ocupo o cargo de Clinical Research Specialist (CRS), estando alocada 100% como Site Visit Report Quality Reviewer (SVRQR). Sou responsável pela correção de relatórios de monitoria de diversos estudos clínicos, detectando problemas e escalonando a tempo para que uma ação seja tomada, garantindo que sejam entregues com qualidade e dentro dos prazos estabelecidos pela Quintiles. Iniciei minha trajetória na Quintiles Brasil em 2003, começando como Assistente de Pesquisa Clínica, quando também fui responsável pela organização dos treinamentos que aconteciam na QSPA. Em 2004 me tornei monitora e desde 2008 ocupo cargo de coordenação, optando por me dedicar a revisar relatórios desde 2011. Ser dedicada a correção de relatórios de monitoria nos possibilita trabalhar com grupos e países distintos, já que corrigimos relatórios de diversos estudos clínicos globalmente, das mais diversas especialidades médicas. O relatório de monitoria é onde mostramos a cara de nosso trabalho a nossos clientes, daí a importância do revisor de relatórios garantir que as informações que serão entregues tenham a máxima qualidade.” 

Juliana Bastos - Clin Research Specialist


"Trabalho na Quintiles há 5 anos, na área de gerenciamento de projetos.
Na Quintiles encontrei muitas coias boas, mas principalmente qualidade de vida, sem dúvida é uma empresa que valoriza isso na rotina de seus colaboradores." 

Erika Prieto – AD, CPM


"Trabalho na Quintiles como 'Clinical Trials Assistant (CTA)' há 1 ano e 11 meses e, para mim, entre os melhores motivos para se trabalhar aqui estão o clima alegre e tranquilo da empresa e as pessoas, sempre dispostas a ajudar o próximo!
Por ser a minha posição uma vaga de suporte, é importante saber lidar com mais de uma tarefa ao mesmo tempo. O mais bacana é poder conviver com várias pessoas diferentes, a gente acaba aprendendo muito sobre o ambiente corporativo e sobre nós mesmos. Além disso, ser CTA me proporcionou ter uma visão mais ampla da empresa e da Pesquisa Clínica em si, o que me ajudou a definir meu plano de carreira dentro da Pesquisa Clínica e a traçar minhas metas profissionais." 

Juliana Almeida – Clin Trials Asst


“Sabe o que é mais incrível em ser uma Sr CPM?! Trabalhar com diferentes países e aprender um pouco por dia! Nada de rotina e isso para mim é super importante. Quando você acha que sabe muito e tem uma grande experiência, se depara com um novo desafio pela frente. Tenho que assumir que se trabalha MUITO, mas se aprende MUITO também! Outra coisa muito legal de se dedicar a carreira é que a cada novo desafio que você se permite enfrentar e aceitar, você tem contato com pessoas de níveis hierárquicos maiores que o seu e com pessoas de diferentes departamentos e o aprendizado é incrível! Os desafios ficam mais pesados mas seu dia a dia fica muito mais interessante.” 

Mariana Bombana - Sr Clin Project Mgr


"Comecei na Quintiles há 9 anos como estagiária do departamento Clínico. Em menos de 1 ano, já estava efetivada como Assistente de Pesquisa Clínica. De assistente Junior fui até sênior, passando por monitora 1 e 2 quando surgiu a oportunidade de mudar para a área regulatória. Meu dia-a-dia é corrido mas com a flexibilidade de horário e a possibilidade de trabalhar de casa, tudo fica mais fácil e é o que eu mais gosto na empresa, além da possibilidade de mudança de área de acordo com a necessidade e a capacitação de cada um. Interajo com pessoas do mundo inteiro, sejam eles clientes, parceiros, patrocinadores e tudo isso faz com que mesmo em casa, eu me sinta em contato com o mundo corporativo." 

Camila Magalhães – Regulatory & Start-up Lead


"Fui contratada pela Quintiles em 2006 ocupando a posição de CTA. Trabalhei nesta posição durante 1 ano, quando fui convidada a me juntar ao grupo de Site Start-up (SSU) que estava sendo estabelecido no Brasil. Trabalhei 3 anos no SSU como especialista e líder de projeto, quando em 2010 fui convidada a integrar o Latin America Contract Support Team (LA CST) que estava se preparando para virar um departamento separado do SSU na America Latina. Desempenhei meu trabalho no LA CST por 2 anos e meio e no final de 2012 passei a integrar o Global Contract Support Team, mais especificamente o grupo global responsável pelo desenvolvimento de budgets.
Estou muito feliz nessa posição e sinto que nesses quase 7 anos na Quintiles tive muitas oportunidades para meu crescimento profissional, o que representa muito para mim e me traz uma grande satisfação em trabalhar nesta empresa." 

Maria Lecticia Migotto - Sr. Investigator Site Contract


"Meu nome é Samira, tenho 26 anos e trabalho como Gerente Associada de Regulatório e Start-Up na Quintiles. Comecei minha carreira na Quintiles como estagiária do departamento de Start-Up em 2007 e, com o apoio de meu gerente e muita disposição para enfrentar os desafios, tive a oportunidade de evoluir em minha carreira profissional. O departamento de Start-Up é um departamento estratégico na empresa, do qual depende o início de estudos clínicos de extrema importância e, principalmente, que podem trazer benefícios a milhares de pacientes no futuro. É com essa mentalidade que levo minha carreira na Quintiles e meu amor pela pesquisa clínica, sabendo que meu trabalho contribui para a saúde de milhões de pessoas." 

Samira Silva - Assoc Reg & Start-Up Mgr


“Trabalho com pesquisa clínica (PC) há 3 anos, durante os quais pude exercer as funções de coordenadora, em um centro de pesquisa especializado em oncologia, assistente de projeto e monitora, meu atual cargo. Existem muitas coisas diferentes entre cada um desses 3 papéis, mas todos eles são fundamentais dentro de tudo o que envolve a PC. Quando reflito sobre o fruto do meu trabalho, vejo que, da minha maneira e no papel que vivi nos diferentes momentos, contribui com o desenvolvimento e com o aprimoramento de tratamentos e técnicas em saúde. Isso é o que me alimenta de energia pro dia-a-dia de trabalho. A Quintiles me mantém inspirada por ter junto comigo o foco de trazer as pessoas um mundo mais saudável e me fazer acreditar que faço a diferença!” 

Juliana Garrido - CRA Trainee

Contact Quintiles